Casal é preso com 250 Kg de maconha. Droga seria entregue em Caratinga

Segundo a PM, a droga tinha como destino a cidade de Caratinga. Foto: Divulgação PMMG

Na noite dessa segunda-feira (23), militares da 143ª Cia da Polícia Militar realizaram uma grande apreensão de drogas. A ocorrência começou na Avenida Cláudio Moura – trecho urbano da BR-458 – e terminou com mais apreensão de drogas no Cidade Nova, totalizando 250 Kg de maconha apreendidos e um casal detido.

Durante operações de repressão ao tráfico de drogas, os militares receberam informações dando conta de que um infrator estaria traficando na região.

Após receber a informação, os policiais abordaram, na Avenida Cláudio Moura, um Chevrolet Celta, que era dirigido por N.G.S.J., de 23 anos, acompanhado por M. V. O., de 20. Com o casal, a PM apreendeu 130 Kg de maconha.

Após a abordagem, os militares seguiram para o apartamento do casal, no bairro Cidade Nova, em Santana do Paraíso. No local, os policias apreenderam mais 120 Kg da droga, totalizando 250 Kg.

A PM informou que a droga seria levada pelo casal para a cidade de Caratinga, porém os suspeitos não informaram o destinatário.

Os suspeitos foram detidos e encaminhados para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga, juntamente com os entorpecentes.